RESERVA ONLINE E PAGAMENTO

O valor total da reserva é cobrado em cartão de crédito através do nosso site, de forma segura e protegida. Por favor note que os preços e as disponibilidades podem variar até a confirmação e o pré-pagamento da sua reserva.

Promoções: As promoções não são cumulativas, salvo indicação contrária.

Taxa de serviço: Aplica-se uma taxa de serviço de 10% do valor da estadia, que será acrescentada automaticamente ao preço final da sua reserva.

Caução: Por motivos de segurança, pedimos uma caução para eventuais danos. Esta será bloqueada no seu cartão de crédito 1 dia antes do check-in e será desbloqueada no mesmo cartão até 7 dias após o check-out, caso não haja danos na propriedade. O valor da caução varia conforme o apartamento. 

Confirmação da reserva: Após cobrança bem sucedida do pré-pagamento (caso se aplique), irá receber um email de confirmação com todos os detalhes da sua reserva, incluindo informação acerca dos pagamentos e instruções para check-in.

 

COMPROVATIVO DE RESERVA/CHECK-IN (a preencher à chegada)

No check-in, será solicitado que preencha e assine um comprovativo de reserva, onde devem constar informações coerentes com o método de pagamento utilizado na reserva online.

O comprovativo de reserva deve ser assinado pelo titular do cartão de crédito com o qual foi feita a reserva.

Deverá notificar a GT House antecipadamente por email (info@gthouse.pt), no caso de o titular do cartão não estar presente no momento do check-in.

A GT House reserva o direito de recusar a entrada dos hóspedes no caso de, sem conhecimento prévio, a assinatura do comprovativo não coincidir com a assinatura do titular do cartão de crédito.

 

POLÍTICA DE CANCELAMENTO

Cancelamento por parte do cliente

Caso pretenda cancelar a reserva, deverá enviar um email para info@gthouse.pt, indicando a referência da reserva.

Política de reembolsos:

Todas as eventuais despesas referentes ao reembolso serão suportadas pelo hóspede.

Cancelamento por parte da GT House

Será reembolsado o montante total pago à data de cancelamento.

 

MODIFICAÇÃO DA RESERVA

Se pretender modificar a sua reserva, deverá enviar um email para info@gthouse.pt, com identificação da reserva.

Pode alterar: 

Qualquer alteração está sujeita a disponibilidade e confirmação. Por favor note que o preço pode sofrer ajustes.

 

CAPACIDADE DE OCUPAÇÃO

O número de pessoas hospedadas deve corresponder ao número de hóspedes indicado na reserva. Este não deve ultrapassar a capacidade máxima indicada no anúncio, à exceção de crianças até aos 2 anos de idade que possam ficar em berço. Deverá contactar-nos previamente no caso de necessitar de berço.

 

EXTRAS E SERVIÇOS

Caso necessite de algum extra ou serviço (transfer aeroporto, berço, cadeira alta, etc), deverá indicá-lo ao efetuar a reserva.

Caso não o tenha feito no momento da reserva, poderá fazer o pedido por email para info@gthouse.pt.

Por favor note que todos os extras e serviços estão sujeitos a disponibilidade e confirmação. Podem aplicar-se taxas adicionais. 

 

ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO

Os animais de estimação só são permitidos nos alojamentos cujos anúncios têm essa indicação.

No momento da reserva, deverá informar-nos que viaja com um animal de estimação. Aplica-se uma taxa adicional de 15€ por dia por animal de estimação.

Por favor certifique-se que os itens do apartamento e o ambiente envolvente são sempre respeitados.

A GT House reserva o direito de não permitir animais de estimação em determinados apartamentos ou ocasiões específicas. Nestes casos, a taxa adicional não será cobrada, ou será totalmente reembolsada.  

 

CHECK-IN/OUT

Check-in

O check-in será feito presencialmente no apartamento, salvo indicações contrárias.

Por favor contacte previamente o responsável da reserva para informar a hora prevista da sua chegada. Pode contactá-lo por telefone (+351 914 364 571) ou por email (info@gthouse.pt).

O check-in pode ser feito gratuitamente entre as 15h e as 22h.

Será aplicada uma taxa adicional de 15€ nos check-ins tardios após as 22h.

Os check-ins antecipados antes das 15h estão sujeitos a disponibilidade e confirmação. Será aplicada uma taxa adicional de 15€.

No caso de não poder comparecer no alojamento à hora de check-in previamente marcada, deverá informar-nos por telefone (+351 914 364 571) com a máxima antecedência possível. Se não formos informados até 30 minutos antes da hora combinada, será cobrada uma taxa de 10€ por cada hora de atraso.

Nos termos previstos da lei portuguesa, todos os hóspedes deverão apresentar um documento de identificação válido (passaporte ou cartão de identidade) no check-in.

Check-out

O check-out será feito presencialmente no apartamento, salvo indicações contrárias.

O check-out pode ser feito até às 12h.

2 dias antes da data de saída, deverá contactar o responsável da reserva (+351 914 364 571) para informar as horas a que pretende sair do apartamento.

Se sair de madrugada, o check-out poderá ser feito na noite anterior.

No check-out deverá devolver todos os conjuntos de chaves e comandos da garagem que foram entregues no dia do check-in. No caso de perda, será cobrada uma taxa de 50€ por cada chave não entregue.

 

LIMPEZA

Ao sair, os hóspedes deverão deixar o apartamento num estado de limpeza minimamente razoável.

Caso o alojamento não se encontre em condições de limpeza razoáveis no check-out, será aplicada uma taxa de limpeza extra (valor variável consoante o apartamento).

 

COMPORTAMENTO

Não são permitidas festas e/ou eventos.

Os hóspedes são responsáveis pelo seu comportamento, devendo respeitar as regras da casa e a vizinhança.

Horário de silêncio: 22h – 7h

Lembre-se que o ruído pode incomodar os vizinhos. No caso de qualquer distúrbio ou queixa à polícia por parte dos moradores, os hóspedes poderão ter de abandonar imediatamente o apartamento sem direito a qualquer tipo de reembolso.

Salvo indicações contrárias, não é permitido fumar nos apartamentos.

 

SEGURO

Os hóspedes são responsáveis por todos os danos causados. Devem ter um seguro apropriado à escolha.

Furtos

A GT House não se responsabiliza por qualquer furto ou desaparecimento de itens pessoais no decorrer da estadia.

 

RECLAMAÇÕES

As reclamações relativas a informações no anúncio ou referentes à reserva, devem ser submetidas via email para info@gthouse.pt.